Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Germany

Atualmente a Alemanha é o segundo país que mais acessa o meu blog e com isso vou publicar uma postagem a pedidos de muitas pessoas que recebi pelo meu e-mail.Vou começar relatando sobre a Bundesliga que na minha opinião é a terceira liga de futebol mais forte da europa(atrás apenas da Liga BBVA e da Premier League).Por causa da internet acompanho muitos jogos on line pelos canais ESPN e pude observar que nesse ano vejo que o Bayern de Munique larga em vantagem  sober os demais rivais por causa do sua força tradição e elenco e ainda masi que nessa janela de transferências reforçou sua defesa com nomes de seleção alemã como Neuer (ex Shalke 04) e Boateng(ex Manchester City) além de nomes que já fizeram sucesso na bundesliga como o do meu compatriotra Rafinha (ex Genoa).Também destaco o Borussia Dortmund atual campeão alemão dos incrível meia alemão Gotze e os bons conjuntos do Bayer Leverkusen , Shalke 04 ,Werder Bremen e Wolfsburg.Caso você alemão que for visitar minha página por favor deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário